PRESSA!!!

A ansiedade de iniciar este blog, a necessidade de escrever e expor o que penso sempre foi uma constante da minha personalidade, e eu nos ultimos tempos andava muito calada! bom, o fato eh que estou escrevendo num teclado americano onde nao existe o "cedilha" e o "acento agudo" e outros tais e eu necessito reconfigura-lo, nao deu tempo...eu precisava falar com voces! toda vez que falo sobre coisas que eu amo junta gente para escutar, eu fico tao empolgada que falo alto (quer dizer,mais alto) e sou generosa em compartilhar meus amores! estou em colicas porque o computador com meus arquivos necessarios, pegou um virus grave e estah na emergencia da sala de um tecnico,tenho a certeza de que em 48 horas ele estarah de volta e poderei usar os acentos e fotos que necessito. Pois bem, enquanto isto vou dizer a voces que podem escrever, perguntar, criticar, tudo o que quiserem. Vamos dividir meus afetos, minhas alegrias, meus sentimentos enfim...e entre estes amores estah Belem da minha alma e das minhas dores.Belem onde meu passado estah enterrado,mas vivo em minhas veias. Estive lah em janeiro(vou para lah 4,5 vezes ao ano) e como tenho amigos em varios lugares do Brasil vou dar as dicas dos lugares bacanas para se ir visitar, falou?