O que alguns homens pensam...



Sempre tive muitos amigos homens, e, talvez por ser de uma familia onde predomina o sexo masculino (4 irmãos, 3 filhos, vários primos) e conviver muito com eles, fui sempre tratada quase como um rapazinho, ou seja, eles falavam de tudo na minha frente como se eu fosse um deles, ainda hoje é assim. Noite dessas, ouvi mais uma e achei tão engraçado que resolvi postar. Um de meus amigos filosofando sobre as mulheres e os seus (dele) relacionamentos amorosos, resumiu suas dificuldades com o chamado "sexo frágil" e que numa enquete empírica feita por mim, foi confirmada por outros homens. Vamos lá:
É bom que se esclareça que meu amigo está na casa dos "enta" e não tem preconceito contra mulheres mais maduras. Disse ele o seguinte:
As mulheres disponíveis até os 38 anos, tem filhos pequenos e muita dificuldade para vivenciar um novo amor, não tem com quem deixar os filhos para sair na night ou até para um romantico fim de semana viajando, é complicadissimo!
As mulheres de até 50 anos, já tem os filhos adolescentes, mas, o seu foco está voltado para o lado financeiro, carreira profissional e uma boa aposentadoria (as mulheres se preocupam com o futuro)é executiva ,viaja muito , estuda, enfim não tem muito tempo para namoros. Finalmente a terceira categoria,acima de 50 anos, e ,para meu amigo a mais problemática: a das avós recentes! estas, além de se preocuparem com os filhos (adultos jovens) se voltam para cuidar e "babar" os netos, viram verdadeiras amas-secas!!! Enfim, ri muito, mas, tive que concordar, e como a maioria dos homens quer mais é um colinho feminino, os romances estão ficando complicados. Estas considerações não acabam aqui, minhas amigas tem direito a réplica, ok?